terça-feira, 28 de agosto de 2012

Seja Segundo o Coração de Deus!

Amados, Uma Reflexão para nossa manhã.

Davi foi chamado, pelo próprio Deus, de um homem segundo o coração de Deus. E porque? Não porque ele foi um super-homem, ou porque nunca pecou. Pelo contrário.
Ele era falho, pecador, errou gravemente algumas vezes..
Cometeu um adultério e um homicídio (para tentar esconder o adultério) e deixou tudo isso sem ser confessado. Foi um pai falho, até mesmo ausente e enfrentou graves problemas familiares.

Ainda assim foi chamado de homem segundo o coração de Deus.
Isto porque ele tinha um coração humilde e contrito. Quando foi confrontado, humildemente reconheceu seu erro, arrependido, confessou os pecados ao Senhor e clamou por misericórdia. A um coração contrito Deus jamais rejeitará. Além disso, todos quanto clamarem por misericórdia serão alcançados, pois as misericórdias do SENHOR são sem fim e se renovam a cada manhã.

Amado, não se acanhe de achegar-se ao Senhor, com um coração humilde e quebrantado. Ele não te lançará fora. Se arrependido e convertido, te achegares ao Senhor, ele apagará os teus pecados, te dará uma nova vida e virão tempos de refrigério pela presença do Senhor (At 3.19).

Você também tem a possibilidade de tornar-se um adolescente, jovem, homem ou mulher segundo o coração de Deus. Ore, como Davi no Salmo 51 e Deus restaurará a tua vida e mudará a tua historia!

 Um Bom Dia na Paz do Senhor!

 Jefferson Sarmento!

Nenhum comentário: